Bar Spritzenhaus33 – um dos bares de Williamsburg

O Spritzenhaus33 é um bar no estilo biergarten (com aquelas mesas enormes e seus bancos). Localizado no bairro de Williamsburg (Brooklyn), que é um bairro super cool aqui de NY. É como se fosse a Vila Madalena em São Paulo. A região tem vários bares e restaurantes e é super bem frequentado. Se você quer sair pra um lugar legal, vá para Williamsburg pois com certeza você vai achar algo interessante.

20161029_162057-1

O lugar é enoooorme, tem “apenas” 500 metros quadrados rs. É tão grande que dentro tem 2 “bares” com mais de 100 variedades de cervejas artesanais dos EUA e diversos países. O menu de comida tem inspiração em gastronomia Alemã, com opões das tradicionais salsichas alemãs (que é o carro chefe) e pretzels.

A diversidade das pessoas que frequentam é muito legal, desde famílias com filhos pequenos até galera de faculdade curtindo com os amigos.

O bar é uma ótima pedida em qualquer hora no final de semana. Se quiser ir para almoçar, estará legal, se preferir ir mais pro final da tarde, também estará bombando, ou se preferir dar uma passada antes da balada pra um “esquenta”, vai estar super animado também. Minha impressão é que o bar nunca fecha, nem fica vazio hehe.

20161029_164938-1

No verão fica todo aberto com mesinhas na calçada, uma delícia. No inverno é legal também, pois eles ligam a lareira e o bar fica quentinho. É o melhor bar ever!

20161029_164938-1

Importante: esse bar é rígido com a questão de ID (já tentei entrar com minha habilitação do Brasil e não deixaram, me pediram o passaporte), portanto é melhor estar com seu passaporte em mãos 😉

Vale dizer que não tem serviço de mesa, você tem que ir até o bar e pedir sua bebida ou o que for comer.  

Eu adorei e recomendo. Comemorei meu aniversário lá 🙂

O bar fica na 33 Nassau Ave – Brooklyn.

Os metrôs que passam por lá são: G (linha verde) ou o N,Q,R (linha amarela).

Saúde!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.