Westlight – mais um rooftop para a conta

Bora conhecer mais um rooftop? Acabei de visitar mais um deles e queria compartilhar com vocês. O Westlight fica no hotel William Vale no Brooklyn, a vista dele é incrível, pois é possível ver o skyline de Manhattan o que torna tudo fica mais especial 🙂 Lá de cima (22º andar), além do skyline é possível ver o Empire State, o One World e o rio East. Amei gente!

20170630_161114

20170630_163620

A área fechada onde fica o bar é bem bonita, toda vidro, o que é uma boa, pois também dá para ir no inverno. A parte de fora é bem ampla e cercada por vidros também. Isso é maravilhoso, pois não atrapalha na hora de tirar fotos hehe.

Eu achava que o lugar tinha “dress code” ou algo parecido, mas é super tranquilo, não precisa se preocupar porque pode entrar de bermuda e camiseta. O melhor é que não paga para entrar, somente o que consumir 😉

20170630_202828

O atendimento é ótimo e os preços são mais ou menos a base de NY. As cervejas tem média de US$ 7, os drinks mais elaborados são em média de US$ 15 e também tem vinhos (garrafas e taças). Ah, também tem os comes e bebes como: batata frita, saladas, hamburgers etc.

Dica: programem-se para irem ver o por do sol, tudo vai ficar ainda mais incrível 😉 Cheguei lá de tardezinha e fiquei esperando para ver. Vale a pena!

20170630_202423

Vale muito a pena a visita e a vista 🙂 Eu ia esperar para ir em mais alguns, mas não aguentei hehe. Espero que gostem.

O endereço é: The William Vale, 111 North 12th Street, Brooklyn. Para ir de metrô use a linha L (cinza).

Os horários de funcionamento são: de domingo à quarta das 16h às 0h e de quinta à sábado das 16h ás 2h.

Aproveitem!!!

Um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.