Randolph Beer – Caixa Eletrônico de Cerveja

Já sabemos que em NY tudo é possível, certo? Mas já imaginaram se existisse um caixa eletrônico de cerveja? Pois o bar Randolph Beer teve essa brilhante ideia que virou febre para os amantes de cerveja e claro que fui conferir.

São 3 unidades no Brooklyn e 1 em Manhattan, mas somente as do Brooklyn (Williamsburg e D.U.M.B.O) são caixas eletrônicos. Fui na unidade de Williamsburg.

20180302_182329

20180302_183313

20180302_183713

O bar é bem legal, super descolado, com alguns grafites na parede e boa música. Eles tem 24 tipos de cervejas artesanais e os “caixas eletrônicos” funcionam da seguinte forma: chegando no bar eles entregam seu “cartão de crédito” e seu copo para que você vá até os “caixas eletrônicos” e escolha qual tipo de cerveja deseja tomar. No visor de cada “caixa” tem todas as informações sobre o tipo de cerveja, origem (todas são de cervejarias em NY), teor alcoólico etc. Então, basta colocar o cartão no visor (da cerveja desejada) e se servir. Você pode servir o quanto quiser no copo e será cobrado pelo tanto de cerveja que colocou. Não é demais?! Amei, super vale a pena a experiência 🙂

atm

atm-beer-haveanightFoto: haveanight.com

Pra mim foi uma coisa super diferente! O Randolph é o primeiro bar a fazer isso nos EUA. Valeu muito a experiência!

Os endereços são:

  • DUMBO: 82 Prospect St, Brooklyn.
  • WILLIAMSBURG: 104 S 4th St, Brooklyn.
  • MANHATTAN: 343 Broome St.

Saúde e aproveitem!

2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.