Restaurante Raclette em NY

Vamos falar do restaurante suíço que virou febre e está enlouquecendo os NewYorkers, os turistas e a internet? Muitos de vocês já devem ter visto algum vídeo sobre o Raclette NYC onde o queijo é derretido no prato. Claro que eu não poderia deixar de ir conferir e mostrar pra vocês, não é mesmo? Afinal, se tornou um Must Go!

Está localizado no East Village (como não seria bom né! O East Village sempre nos surpreende com coisas diferentes). O restaurante é pequeno e entrando vocês já vão sentir o cheiro de queijo no ar 😉 Por lá vocês terão uma típica experiência dos alpes suíços, o raclette.

Captura de Tela 2018-04-09 às 19.35.16

São vários tipos de raclettes que podem ser escolhidos de acordo com seu pedido. Os garçons sempre indicam qual tem melhor combinação com seu prato. No cardápio tem opções de pratos com batatas assadas com presunto e baguete, ou filé mignon com batatas e aspargos e até hambúrguer (que é um dos meus favoritos de NY por sinal – tem post aqui no blog dos Top 5 Hambúrgueres). Quando seu pedido chega à mesa, o garçom traz o queijo (que está quente) para ser colocado no seu prato. É dos deuses!!! Eles já até acostumaram com as pessoas filmando esse momento, que até perguntam se você está pronto (tanto para filmar ou somente pra enlouquecer mesmo, vendo aquela cena hehe).

Captura de Tela 2018-04-09 às 19.32.15

Captura de Tela 2018-04-09 às 19.32.40

Captura de Tela 2018-04-09 às 19.33.35

Mas nem só de raclette vive o Raclette NYC. Por lá também são oferecidos Tartines e Croques e sobremesas mas claro que fica difícil pedir outra coisa depois dessa, não é mesmo?!

Dica importante: façam reserva!! As filas podem demorar até 2 horas caso não tenham feito pois o lugar é bem pequeno.

O endereço é:  511 E 12th St – East Village.

Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 12h às 23h. Sexta das 12h às 0h. Sábado e domingo das 11h às 0h.

Aproveitem!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.