Beer Gardens em NY – Bora beber?

Aproveitando que as temperaturas finalmente estão aumentando, que tal falarmos sobre beer gardens? NY tem muitos deles e todos que já fui, adorei! Boa cerveja, bem frequentado e super animados.

Os beer gardens são legais em qualquer época do ano, afinal todos tem ótimas cervejas, mas em dias mais quentes claro que tudo fica melhor, ainda mais se for tomar cerveja em canecas de até 1 litro, não é mesmo? Vou contar um pouquinho dos que mais gosto.

– THE STANDARD BIERGARTEN

Localizado embaixo do hotel Standard o bar é bem bonito, todo de tijolinhos e com mesas grandes para serem compartilhadas (como todo beer garden). Super bem frequentado e claro, ótimas cervejas alemãs contando com Lager, Weiss e Pale le. Ainda conta com algumas mesas de ping pong e futebol de mesa (pebolim). No cardápio de comida tem opções como pretzel e currywurst a menos de U$10. É bem divertido! Endereço: 848 Washington Street. Meatpacking District. Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 16h às 1h. Sexta e sábado das 12h às 2h e domingo das 12h à 1h.

beer.jpgFoto: innewyork.comstandard1Foto: Bafta New York

– SPRITZENHAUS 33

Já tem post dele aqui no blog! Localizado entre Greenpoint e Williamsburg, no Brooklyn. Esse é um dos meus preferidos porque foi o primeiro beer garden que fui em NY. O lugar é super animado, bem frequentado e o mais importante: conta com mais de 100 tipos de cervejas artesanais no cardápio, ou seja, tem para todos os gostos. Além disso, também tem opções de comidinhas alemãs como: pretzel, currywurst etc. Endereço: 33 Nassau Ave, Brooklyn. Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 15h às 2h. Sexta e sábado das 12h às 4h e domingo das 12h às 2h.

20161029_162057-1.jpg

spritxenhausFoto: thrillist.com

– RADEGAST HALL

O Radegast também está em Williamsburg. Com vasto menu de cervejas, incluindo alemãs, belgas, italianas, inglesas, americanas e francesas, o bar é bem badalado e conta com música ao vivo todos os dias (isso mesmo rs). Sei que esse post é sobre bares/cervejas mas esse bar tem a melhor comida de todos. Além de petiscos como pretzels e currywursts, no cardápio também tem opões de pratos e sobremesas 🙂 Tudo muito gostoso! Endereço: 113 N 3rd Street – Williamsburg, Brooklyn. Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 12h às 2h. Sexta das 12h às 3h. Sábado das 11h às 3h e domingo das  11h às 2h.

gastFoto: behance.netradegasteFoto: Brooklyn Magazine

– BOHEMIAN HALL

O bar com descendência Checa está localizado no Queens e é bem famoso por seu enorme beer garden com mais de 400 metros, além de muitas mesas e preços atrativos. No verão fica bem badalado. Seu cardápio conta com cervejas como: Czechvar, Hofbrau Original, Carlsberg, Six Point Sweet Action, Spaten, Angry Orchard, Weinstephan, Blue Moon, Hoegaarden etc. O preço é fixo para todos os tipos de chopp, sendo U$7 a caneca (500 ml) e U$18 (1 litro) a jarra de cerveja. Como opções de comida contam com: salsichões, hot dogs, hambúrgueres e cheeseburgers. Endereço: 2919 24th Ave – Astoria, Queens. Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 17h às 1h. Sexta das 17h às 3h. Sábado das 12h às 3h e domingo das 12h às 0h.

bohemian

– HOUSTON HALL

Esse lugar é bem legal!! Super animado com DJ’s nos finais de semana, o beer garden também é gigante. São 740 metros!! O estilo do bar é muito legal, pois está localizado em uma antiga garagem de 140 anos atrás. É bem rústico, com as paredes de tijolinhos e o chão de paralelepípedos. Adoro! O bar serve cervejas/chopps nos estilos: porter, Stouts, IPA, Ale etc, sendo todas da cervejaria localizada no Brooklyn, Greenpoint Beer Works. Endereço:  222, 4846, W Houston Street. Manhattan. Horário de funcionamento: de domingo à quarta das 16h às 1h. Quinta das 12h às 2h. Sexta e sábado das 12h às 3h.

stron.jpgFoto: thespot.coton.jpgFoto: houstonhallny.comhoustoFoto: urbandaddy.com

 

E como um plus!!!!

Recomendo visitarem a famosa rua de bares e restaurantes chamada Stone Street (em downtown). Eu amo essa ruazinha!! Ela é toda de paralelepípedos e, inclusive foi a primeira rua pavimentada da cidade. É super charmosa e sempre indico para meus clientes nos Roteiros Personalizados, pois é tanto um lugar legal para almoçar, quanto para beber. Durante o verão todos os bares/ restaurantes colocam mesas na rua (na rua mesmo, não na calçada) no estilo beer garden. Fica muito legal!!! Vale a pena a visita mesmo que não forem beber. Se forem, o beer garden que recomendo é o Bavaria Bierhaus 😉

stone.jpgFoto: stonestreettavernnyc.com10913742Foto: mapio.net

Saúde!! Aproveitem!

Um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.