3 Melhores Baladas em NY

Vem pra NY e está pensando em um lugar legal para sair a noite? Nesse post vou te contar 3 lugares que na minha opinião são os melhores por aqui. Não sei se vocês sabem mas eu adoro uma baladinha, apesar de estar ficando velha e já não aguentar mais o tranco (hehe). Como NY é a cidade que nunca dorme, claro que as baladas não poderiam faltar aqui no blog né!

MARQUEE (Chelsea)

Por aqui tem muitos nightclubs mas como eu curto eletrônico vou indicar a Marquee que é uma das mais influentes casas noturnas dos EUA. Por lá sempre tocam DJs renomados. Dica importante: quando tem DJs famosos os ingressos são vendidos com antecedência, vale dar uma olhada na agenda de show no site pois sem comprar com antecedência a fila pode ser mais demorada e com preços mais caros ou até mesmo nem conseguir entrar se estiver lotada 😉 Outra dica é a questão de dress code. Os seguranças são bem rigorosos com isso. Mulheres geralmente estão de salto e homens de sapato.

O lugar não é tão grande quando comparamos ao Brasil mas é bem bonito com dois bares na pista e um mezanino, além do som que também é de ótima qualidade.

Marquee-New-York-New York.jpeg

marquee-nye-2017-billboard-1548.jpgFoto: billboard.com

Os preços variam entre U$20 e U$40 (dependendo de quem vai tocar). Costuma começar umas 23 horas e vai até as 4 da manhã (mesmo! Eles acendem as luzes e os seguranças vão pedindo para a galera “se retirar”).

DICA MUITO IMPORTANTE: a entrada só é permitida com o passaporte ou um ID de NY (para quem mora aqui). Não aceitam a habilitação brasileira. Já fiquei quase 1 hora na fila (de salto e era meu aniversário) eu estava só com minha habilitação do Brasil e não me deixaram entrar de jeito nenhum 🙁 Fui comemorar no bar ao lado rs. Outra coisa: só é permitida entrada para maiores de 21 anos.

Endereço: 289 10th Ave

OUTPUT (Williamsburg – Brooklyn)

Por aqui também tocam vários Djs famosos e adoro essa baladinha exatamente por ser a cara do Brooklyn, super descolada. O lugar também não é tão grande mas tem vários ambientes (parece um labirintozinho) e, tem inclusive um rooftop com uma vista linda de Manhattan.

A balada de noite aqui é bem legal mas o que mais gosto é ir de domingo a tarde (a partir de umas 15 horas) para ficar no rooftop enquanto não escurece e depois ir para a pista. Os preços variam entre U$20 e U$50 dependendo de quem vai tocar e também vale comprar o ingresso com antecedência pelo site.

1output.jpgFoto: edmidentity.com

output1 (1).jpgFoto: sensiblereason.com

Dica importante: além de todas as outras citadas acima, aqui eles tem o “no cell-phone policy” – celulares não são permitidos. Claro que deixam você entrar com o celular e até tirar uma fotinho e tal, mas se “abusar” o segurança já vem pedir para guardar o celular rs.

Endereço: 74 Wythe Ave, Brooklyn.

THE PARK (Chelsea)

Amo esse lugar gente! Na verdade o The Park é meu preferido aqui pois é uma mistura de restaurante com baladinha. Você pode ir para jantar (a comida é uma delícia e o restaurante é lindo) e depois pode ficar para a baladinha.

Diferente dos outros locais, o DJ aqui é da casa, portanto não paga nada para entrar, somente o que consumir. O tipo de música é mais underground e hip hop, e as vezes tocam algumas músicas mais pops. Adoro a vibe daqui!!!

Ao todo são 4 ambientes: o restaurante (Main Room) que tem sua decoração com flores, mesas em madeira e um bar (para quem quiser ficar bebendo antes de abrirem as pistas). O jardim (The Garden) que é meu favorito, fica coladinho ao restaurante com árvores japonesas e suas luzinhas. O piso é rústico e torna o lugar bem aconchegante, realmente parece que está num jardim. Ah, esse jardim também funciona no inverno pois é todo de vidro.

restaurante

02de037e7a53b88d6eea4ec89ab9dc2d.jpgFoto: Sidney Felker

Ok, e onde está a parte da baladinha? São 2 pistas: a Red Room, que fica ao ladinho do jardim. O ambiente é fechado e bem com clima de nightclub. Tem algumas mesas, um bar e muito som para a galera se jogar na pista. E por último a Penthouse no andar de cima com uma parte aberta, como um rooftop. É bem gostoso! No inverno essa área também é fechada por vidros e funciona normalmente.

red room

roofEndereço: 118 10th Ave.

Obs: fiquem ligados nas dicas de documento para entrada e dress code em qualquer baladinha que forem por aqui pois os seguranças não perdoam, são bem criteriosos.

Espero que curtam a noite na big apple 🙂

Aproveitem!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.