Brunch Hotel Chantelle em NY

Faz tempo que não falamos de Brunch por aqui, não é mesmo? Então nesse post apresento a vocês o Hotel Chantelle. Um lugar super cool, com bandas de jazz estilo anos 30, ótimos pratos e drinks a U$0.92 centavos. Tudo de bom né! 🙂

Hotel-Chantelle-Front

O Hotel Chantelle está localizado em Lower East Side e tudo é muito interessante. Começando que na verdade não é um hotel (hehe), é somente o nome. O prédio tem 2 andares e entrando no térreo, tem um bar todo escuro com design retrô onde você pode aguardar enquanto espera sua mesa. Ali você já percebe que a vibe do lugar é bem legal. A maioria são pessoas locais e todo mundo já está naquele clima americano de Brunch. Super animado!

new-york_hotel-chantelle_main.jpg

É no andar de cima (no rooftop) que tem o Brunch e sua culinária francesa do chef Seth Levine. O ambiente é super agradável, com bandas de jazz ao vivo que são ótimas e, para melhorar ainda mais, tem drinks à U$0.92!!!! Isso mesmo: noventa e dois centavos!! Como é que um lugar desse não pode ser bom? rs.

c700x420.jpgFoto: beautynewsnyc.com
IMG_0086-620x413Foto: thewanderlustgirls.com

Os pratos não ficam atrás e são deliciosos. Tem opções como: avocado toast, burrata, waffles, queijo trufado grelhado, eggs benedict, pizza de queijo trufado e muito mais. Tudo é muito gostoso e passar a tarde por aqui é uma delícia! Vocês não vão se arrepender e terão a típica experiência do Brunch americano.

chantelleFoto: Jes D.

13269205675_4973c8d2f2_b.jpgDica importante: façam reserva com certa antecedência pois é bem concorrido 😉

Endereço: 92 Ludlow St.

Horário de funcionamento: diariamente a partir das 17h ás 23h (para o jantar). Sábado e domingo das 10h30 às 17h para o brunch.

Super recomendo!!!! Aproveitem!

01

02

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.