“Cafeterias em NY” by Tássia do Cafezando

Urban Backyard

Green Lifestyle

Ola Pessoal do blog NewYorkando,

Estou  aqui de novo invadindo o Blog da Jú Magalhães para contar pra vocês mais uma das nossas aventuras do quadro “Cafeterias em Nova York”.

Pra quem ainda não me conhece… eu sou a Tássia, autora da @cafezando_ . E se vocês gostam de bons cafés e lugares diferentes, confiram este e os episódios anteriores do quadro.😉

Desta vez, tomamos o nosso cafezinho em uma cafeteria muito fofa no bairro de Nolita em Nova York.

IMG_3354

A Urban Backyard é um local bem aconchegante e bonitinho, e tem uma pegada “Green Lifestyle”: A começar pela decoração com várias plantinhas, os canudos e talheres biodegradáveis, além dos ingredientes utilizados na preparação das bebidas e comidas oferecidas nesta cafeteria.

IMG_3341-2

IMG_3336-2

Bom… para beber, pedimos um “Golden Latte” (Latte Dourado, em português)  e um “Pumpikin Spice Latte”  (Latte de Abóbora e Especiarias, em português).

IMG_3345-2

O primeiro é a base de gengibre e contem anti-oxidantes (super bom para o organismo). Já o segundo, é feito a partir de uma pasta artesanal de abóbora, com um toque de canela. Uma delicia! E eles usam o café da “La Colombe”uma torrefação de cafés especiais bem conhecida por aqui.

Além de cafés, eles também têm chás e alguns quitutes como muffins e macarons (aquelas bolachinhas coloridas francesas). Eu e a Jú experimentamos alguns mini muffins para acompanhar o nosso café,  um de Red Velvet (vegano) e outro de Baunilha. Deliciosos!

Cada bebida custou 5.75 U$ e os cupcakes 2.75 U$.

Se vocês estiverem por aqui e quiserem conhecer uma cafeteria super fofa e sustentável, recomendamos a Urban Backyard.

Endereço: 180 Mulberry St

Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 7h às 19h e de Domingo das 8h às 19h.

Bom… espero que tenham gostado.

E fiquem ligados, que logo logo tem mais “Cafeterias em Nova York” pra vocês! 😉

01

02

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.