Morandi – Restaurante Italiano em NY

O Morandi é um restaurante que não é muito conhecido pelos brasileiros em NY mas é  de ninguém menos que Keith McNally, dono do Balthazar, do Pastis e de outros restaurantes badalados por aqui.  Eu já tinha ouvido falar do Morandi, até que finalmente fui e agora posso contar para vocês.

Localizado em Greenwich Village, o restaurante é super aconchegante, com paredes de tijolinhos e mesas de madeira. E, como não poderia ser diferente dos outros restaurantes de Keith McNally, também tem uma fila de espera. Mas super vale a pena esperar um pouquinho, pois a comida é muito boa.

Screenshot (566)

Por lá são servidos almoço, jantar e brunch nos finais de semana. Se você, assim como eu, também ama comida italiana, nem preciso falar que o cardápio tem coisas maravilhosas como: bruschettas, burratas, pizzas e muitas massas que ficam difíceis de escolher uma.

Fui no “Ravioli di Ricota e Tartuffo”. Minha nossa!! O ravioli é recheado com ricota e trufas e ainda vem ervilhas frescas, shimeji e parmesão. Simplesmente dos deuses!! Comeria uns 3 pratos desse hehe. Muito saboroso! Esse prato custa U$22, até achei que os preços daqui seriam mais altos, mas até achei bem ok. Ah, e vem pães de entradinha.

Screenshot (567).png

Adorei o restaurante, a comida e o ambiente. Super recomendo!! E sugiro fazerem reserva pelo site para não pegarem fila 😉

https://www.morandiny.com/

Endereço: 211 Waverly Place com a 7th Ave.

Horário de Funcionamento: de segunda à sexta das 8h à 0h. Sábado das 10h à 0h e domingo das 10h às 23h.

Aproveitem!

01

02

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.