La Mercerie – restaurante francês em NY

O charmoso La Mercerie começou a bombar no Instagram e logo fiquei doida para ir e poder contar pra vocês.

Localizado no SoHo, o restaurante francês fica dentro de uma loja chique de decoração, a Roman and Williams Guild. Isso torna o ambiente super aconchegante pois de um lado está a loja com peças maravilhosas e do outro está o charmoso La Mercerie. Inclusive as louças do restaurante são vendidas na loja.

IMG_5419

IMG_5412

IMG_5417

IMG_5410

O restaurante é tão lindo que você realmente se sente em Paris. Sua decoração é composta por flores e paredes rústicas. A cozinha é comandada pela renomada chef francesa Marie- Aude Rose, que é esposa de Daniel Rose, chef de outro restaurante badaladinho aqui, o Le Cou Cou.

Por lá é servido: café da manhã, almoço e jantar. E o menu é simplesmente dos deuses. No café, claro que não poderia faltar um croissant, no almoço e jantar tem crepes, ostras, salmão etc. Fui para o almoço e experimentei o Heritage Chicken, um prato de frango frito com aspargos e um creme holandês maravilhoso!!! O preço foi de U$20.

IMG_5430

Outro prato delicioso é o crepe Goat Cheese Crêpe, um crepe com queijo de cabra, rúcula, espinafre, azeite e mel. Esse custou U$25.

IMG_5433

Ok, o preço não é dos mais baratos mas achei que super valeu a experiência. O prato em si é pequeno mas muuuito gostoso, o atendimento é ótimo e o ambiente é uma delícia!

Endereço: 45 Howard St.

Horário de funcionamento: diariamente das 9h ás 22h.

Aproveitem!

01

02

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.