Freemans – Restaurante num beco de NY

Que tal um restaurante num beco, em NY? O Freemans é um lugar escondido e super descolado no bairro de Lower East Side. Você não pode deixar de ter essa experiência!

Fundado em 2004 por Taavo Somer e William Tigertt, o restaurante realmente fica num beco, na rua Freeman Alley. Quando foi inaugurado, a ideia era fazer uma “taverna clandestina americana colonial” já que era tão escondidinho. A decoração é bem interessante, parece uma antiga casa, toda rústica, com mesas de madeira e velas, o que dá clima meio dark. Super legal!

Outside-hero-shot

back-bar

O restaurante serve café da manhã, almoço e jantar. O menu parece ser maravilhoso (preciso voltar umas 10x para ir experimentando mais coisas), tem pratos como: omeletes, panquecas etc para o café da manhã. Filé mignon com purê, hambúrgueres etc, para almoço e jantar. Tudo tem a cara muito boa! Para conferir o menu, clique aqui. Os preços são justos comparando com restaurantes em Manhattan.

Super recomendo o Skillet Eggs. Vem com espinafre, tomate, pimenta e é possível adicionar bacon. Simplesmente delicioso! Esse prato custa U$16. Comi esse prato na minha primeira vez e nunca mais esqueci. Também já comi uma salada de couve com quinoa, mas que não vale a pena a gente colocar aqui, não é mesmo?! Afinal, é difícil manter a dieta nas férias hehe.

Freemans Photography by Daniel Krieger, 2015

Endereço: Freeman Alley (yep! não tem número mesmo, mas coloquem assim no Google Maps que irão chegar ;))

Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 11h às 23h. Sexta das 11h às 2h. Sábado das 10h às 2h e domingo das 10h às 23h.

Aproveitem!

01

02

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.