Two Hands – experimentei cappuccino de cogumelo

Que tal um brunch num restaurante australiano com clima praiano, comidinhas saudáveis e também algumas opções diferentes como cappuccino de cogumelos? Oi?

O Two Hands tem sua culinária inspirada no estilo de vida a beira mar, o ambiente é todo branquinho, com mesas claras e algumas plantas. O menu tem opções leves e saudáveis como: Avocado Toast, açaí, saladas, burgers “grass-fed”, opções veganas etc.

DSC00805-2

Quando cheguei vi que tinha várias opções diferentes de cappuccino no cardápio (matcha, beterraba, cogumelo, açafrão etc), então fiquei curiosa e perguntei qual era o mais pedido, e a garçonete indicou o de cogumelos, mas calma que não é o cogumelo alucinógeno que estão pensando hehe. É cogumelo normal! E, realmente é gostoso, parece um cappuccino mais cremoso. Gostei! Qualquer um desses cappuccinos “diferentes” custa U$5.50. Ah, e todos esses cappuccinos diferentes são pelo fato de serem saudáveis.

Screenshot (152).png

E para comer, minha escolha foi o Avocado Toast porque sou viciada hehe. Todo lugar que eu vou, se tem, não consigo pedir outra coisa. Super bem temperado e ainda tem opção de adicionar ovo poche, o que deixa ainda mais maravilhoso. Amei! Esse prato (incluindo o ovo poche) custa U$14.

DSC00822

E como sobremesa pedi um bolo de banana com cobertura de mascarpone que eu via todo mundo pedindo, não resisti… E, é simplesmente maravilhoso! O bolo custa U$10.

DSC00826-2

São duas unidades do Two Hands, em Nolita (opções de café da manhã) e Tribeca (opções de café, almoço e jantar).

Endereços:

Nolita: 164 Mott St.

Tribeca: 251 Church St.

Horário de funcionamento de ambos: diariamente das 8h ás 17h.

Aproveitem!

Screenshot (152).png

01

02

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.