O que fazer no Outono em NY

Bora falar da estação mais linda do ano? O outono é a época preferida não só dos americanos, mas também dos visitantes, pois é quando o clima está fresquinho e as cores deixam a cidade ainda mais especial. Nesse post vou contar um pouquinho do que fazer por aqui nessa época.

O outono começa no dia 23 de outubro e vai até 20 de dezembro, mas é no mês de novembro que as árvores ficam bem coloridas entre verde, amarelo e vermelho. Ainda em outubro, as temperaturas estão na média de 15 graus e vai caindo conforme os meses vão passando. Em dezembro já chega a 10, 5 graus. Depende muito! Recomendo sempre irem acompanhando pela previsão do tempo 😉

Vamos ao que fazer nessa época tão linda:

– VISITE OS PARQUES

Com as árvores coloridas em verde, amarelo e vermelho, os parques se tornam as atrações da cidade. Claro que o Central Park é o preferido por todos, inclusive, super indico a parte onde está a Bow Bridge (que é cenário de filmes) e o Castelo Belvedere, pois o visual fica ainda mais romântico, mas todos os parques ficam lindos e as fotos ficam sensacionais.

Screenshot (208).png

20161118_133434

20171007_103523

– PROVE COMIDAS E BEBIDAS TÍPICAS DA ESTAÇÃO

Eu que amo comer, o mês de outubro é a perdição para mim 🙂 É nessa época que começam a aparecer abóboras por todos os lados, desde nos cappuccinos, até nas cervejas (amo!). A Starbucks lança vários tipos de cappuccinos da estação e em qualquer bar, basta pedir cerveja de Pumpkin que com certeza eles terão alguma. Outras delícias que valem a pena provar são as famosas tortas de maçãs, de batata doce etc.

latte

Pumpkin-Beer-Banner.png

– TENHA UM JANTAR DE THANKSGIVING

E já que estamos falando de comida, que tal experimentar um tradicional jantar de Thanksgiving? O jantar de Ação de Graças é muito importante para os americanos, pois é quando eles agradecem pelos acontecimentos no ano, e claro que comida é o que não falta nesta celebração. Muitos restaurantes tem o menu apropriado para o Dia de Ação de Graças. Recomendo o Bubby’s (Highline) na região do Meatpacking District (73 Gansevoort St).

Father carrying daughter piggyback

– APROVEITE A BLACK FRIDAY

A Black Friday acontece no dia seguinte ao Thanksgiving, pois a data é considerada o início da temporada de compras de Natal nos Estados Unidos desde 1952. Como muitos de vocês sabem, a cidade fica uma loucura, os descontos são realmente incríveis e super valem a pena. A maioria dass lojas abrem á meia noite, e as mais cheias são a Apple e a Best Buy, pois eletrônicos são sempre bem vindos, não é mesmo?

DESTAK.png

– ASSISTA O DESFILE DA MACY’S

Também em comemoração do por conta do Thanksgiving, o famoso desfile da Macy’s (“Macy’s Parade”) acontece todo ano no dia de Ação de Graças. O desfile tem balões enormes em forma de personagens como: Hello Kitty, Sonic, Homem Aranha, Mickey etc. A rota é de 4 km, começando na rua 77th Street, no lado oeste do Central Park e continua descendo a 6th Avenue, em direção à 34th Street, na Herald Square que é onde fica a loja da Macy’s. Se você estiver em NY em Novembro, não perca a Macy’s Parade.

macys-thanks-giving-parade-today-main2-181119_a68a0c4405e252da6e6151379d1d1bbc.fit-760w

– PATINE NO GELO

Esse é um programa quase que obrigatório pra quem visita a cidade nessa época do ano. As 3 pistas mais famosas por aqui são: no Rockefeller, no Central Park ou no Bryant Park.

A do Rockefeller é a mais cheia e confesso que acho pequena. O preço para patinar é entre U$ 25 e U$ 32 para adultos e U$ 15 para crianças + o aluguel pelo par de patins (U$12,50 – a não ser que tenha os seus patins).

ice-skating-in-rockefeller-center

Já a pista do Central Park é mais vazia, maior e tem o charme de ser no meio do parque. O preço é de U$19 para adultos e U$6 para crianças.

20171104_170912.jpg

A do Bryant Park costuma ser mais vazia que a do Rockefeller e um pouquinho maior também. Custa U$20 para adultos e U$6 para crianças.

image

Aproveitem muito essa época pois é a mais querida por todos!!

01

02

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.