Bares e Restaurantes Românticos em Nova York

Sabemos que Nova York tem muitos bares e restaurantes, então aproveitando essa época de Valentine’s Day. Quero contar para vocês alguns lugares românticos para ir com a pessoa amada.

Vamos lá:

– RESTAURANTE LA MERCERIE ($$$)

Localizado no SoHo, o fofo restaurante francês fica dentro de uma loja chique de decoração, a Roman and Williams Guild. Isso torna o ambiente super aconchegante. É tão lindo que você realmente se sente em Paris. Sua decoração é composta por flores e paredes rústicas. A cozinha é comandada pela renomada chef francesa Marie- Aude Rose, que é esposa de Daniel Rose, chef do Le Cou Cou. Endereço: 45 Howard St. Horário de funcionamento: diariamente das 9h ás 22h.

Screenshot (505)

– RESTAURANTE ESTELA ($$)

O Estela sempre foi super bem recomendado, mas após ganhar sua estrela Michelin no ano passado, ficou ainda mais famoso.  O restaurante é bem charmoso, com paredes de tijolinhos e luz baixa, o que o torna bem romântico. A comida é deliciosa e como é pequenininho, vale a pena sempre fazer reserva, pois é bem disputado. Endereço: 47 E Houston St (1° andar). Horário de Funcionamento: de segunda à quinta das 17h30 ás 23h. Sábado e domingo das 11h às 15h e das 17h30 às 23h30. 

5af83a9d9d1a858c9257e8863f02ac23fed19c20

– ROOFTOP GALLOW GREEN ($$$)

Localizado no bairro do Chelsea, o rooftop está no último andar do hotel McKittrick Hotel que é o mesmo prédio do Sleep no More. O rooftop tem uma decoração muito linda! Com uma pegada rústica, inspirada em estação de trem, inclusive tem até um vagão de trem antigo todo de madeira, uma pequena linha férrea e nessa época de inverno, o Gallow Green também tem o The Lodge, que é como uma “garagem”, com clima de montanhas, tudo em madeira e até fogueira para aquecer seus clientes. Não sei dizer qual época esse rooftop é mais legal. Só sei que amo! Endereço: 542 W 27th St. Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 17h às 23h. Sexta das 17h à 1h. Sábado das 11h à 1h e domingo das 11h às 23h.

Screenshot_20200203-151645_Instagram

Screenshot_20200203-151708_Instagram

– BAR SPEAKEASY APOTHEKE

Os bares “Speakeasy” surgiram na época da Lei Seca nos EUA que foi de 1920 a 1933. Na época foi proibido a fabricação, transporte e venda de bebidas alcoólicas para consumo no país, e então surgiram esses tipos de bares. Nova York está cheio deles e nada melhor do que ter essa experiência com a pessoa amada. Localizado em Chinatown, o Apotheke é bem famoso pois parece uma farmácia de antigamente, com frascos de ingredientes misteriosos espalhados pelo balcão. Costumam dizer que eles não preparam coquetéis, mas sim prescrições. São mais de 250 tipos de “prescrições”. Tudo isso porque o bar foi aberto dentro de uma antiga cova de ópio, por esse motivo o ambiente foi todo inspirado em antigas farmácias europeias. Parece um laboratório! É bem legal! Endereço: 9 Doyers Street. Horário de Funcionamento: se segunda à sábado das 6h30 às 2h. Domingo das 20h às 2h.

Screenshot (507)

–  SOFIA WINE BAR

Localizado em Midtown, o Sofia é um wine bar super fofo e aconchegante. O ambiente é todo em tijolinhos, mesas de madeira e luz baixa, o que o torna super romântico. A carta de vinhos é ótima, são mais de 70 tipos, e a cozinha serve pratos italianos como tábua de frios e pizzas. Amo esse lugar! Endereço: 242 E 50th St. Horário de Funcionamento: de segunda à sábado das 16h á 0h. Domingo das 16h ás 23h.

Screenshot (508)

Screenshot (509)

Espero que essas dicas possam ajudar vocês!

Aproveitem!

0201

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.