Rooftops que estão funcionando em NY

Quando chega o verão, os rooftops começam a reabrir e viram a sensação do verão. São muitos por aqui, e para todos os gostos! Esse ano, por conta da pandemia, demorou um pouquinho mas vários deles estão reabrindo com o “novo normal” 🙂

Vou listar 3 que mais gosto para vocês anotarem no roteiro de vocês quando puderem visitar essa cidade incrível!

– HARRIET’S ROOFTOP

Esse é o rooftop do filme “Os Homens são de Marte” 🙂 O Harriet’sLocalizado no topo do 1 Hotel, em Brooklyn Heights (do ladinho do Dumbo), o lugar tem uma vista incrível!! Podemos ver a Estátua da Liberdade, Downtown, One World, a maravilhosa Ponte do Brooklyn bem de perto e até o Empire State. No menu as opções de finger food e os drinks são deliciosos. As medidas de distanciamento e higienização também estão sendo tomadas, com mesas distantes umas das outras e números reduzidos de reservas. Endereço: 60 Furman St, Brooklyn. Horário de Funcionamento: diariamente das 12h ás 22h.

Screenshot (151)

– AMPIA ROOFTOP

Localizado na região de Downtown, o Ampia Rooftop (Ampia significa “espaço” em italiano) tem área de 4.500 m² e, para manter distanciamento social foram colocadas essas estufas fofas, onde todos ficam em segurança. A decoração é rústica e com a cara da Itália. O lugar na verdade é uma inhoqueria e também oferece paninis de frutos do mar. Endereço: 100 Broad Street (2° andar). Horário de funcionamento: de segunda á sexta das 17h às 23h. Sábado e domingo das 12h às 23h.

Screenshot (149)

– AZUL ROOFTOP

O rooftop Azul está localizado em Lower Manhattan e tem vibe de cantina cubana, tudo bem colorido e lindo. A vista é incrível! De lá podemos ver a One World e Downtown. O estabelecimento também tem medidas de distanciamento social e controle de visitas. Endereço: 525 Greenwich. Horário de Funcionamento: de domingo á quarta das 17h ás 23h. Quinta á sábado das 17h á 0h30h.

Screenshot (150)

Espero que gostem 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.