Nova York em Julho

Nova York em Julho: Como é, o que fazer e muito mais!

Está pensando em visitar Nova York em julho? Então você está no lugar certo! Se você adora calor e atividades ao ar livre, o mês de julho é a época perfeita para planejar a sua viagem dos sonhos. Desde um piquenique relaxante no Central Park até um dia ensolarado na praia de Coney Island, há infinitas maneiras de aproveitar o sol e a energia do verão na Big Apple.

Então, prepare o seu protetor solar e seu espírito aventureiro para descobrir as melhores opções de atividades para curtir em julho. Bora lá?

 

Mas antes, como é julho em Nova York?

Julho em Nova York é sinônimo de muito calor e animação. É um dos meses mais quentes do ano na cidade, o que também significa alta temporada. No entanto, não se preocupe, pois há muitas atividades para aproveitar, independentemente do seu orçamento.

Durante o dia, as temperaturas médias variam entre 25°C e 30°C, podendo também ultrapassar essa marca. Por esse motivo, recomendo vestir roupas leves e confortáveis, como shorts, camisetas de manga curta e vestidos de verão. Não se esqueça de usar protetor solar, óculos de sol e um chapéu ou boné para se proteger do sol forte.

É importante lembrar que o clima pode variar, e a umidade pode afetar a sensação térmica. Em alguns dias, você pode sentir uma combinação de calor e umidade, o que pode deixar o clima mais abafado.

A boa notícia é que ao longo de todo o mês, a cidade ganha vida com eventos ao ar livre, sessões de cinema sob as estrelas, shows vivo em parques e festivais gratuitos. Uma das melhores partes é que muitos desses eventos são gratuitos e abertos ao público.

 

O que fazer em julho em Nova York?

Se você está planejando visitar Nova York em julho, prepare-se para uma lista cheia de atividades e experiências divertidas.

 

1. Passear e andar de bike nos parques

Julho é um dos meses mais quentes de Nova York. E nada melhor do que aproveitar essa vibe de verão para passear e andar de bike nos principais parques da cidade, não é mesmo? Como já falei em diversos posts, existem muitos espaços ao ar livre para você explorar em todos os 5 distritos de Nova York. Os mais famosos são o Central Park e o Bryant Park, mas caso você queira sair do óbvio, pode visitar outros.

Já contei pra vocês aqui que leitores do blog tem 30% de desconto no aluguel de bicicletas com a Unlimited Biking. Utilize o código NEWYORKANDO30 na hora em que estiverem fazendo a reserva pelo site.

Pensando em facilitar a sua vida, aqui vai uma lista dos parques para visitar em Nova York em julho:

  • Central Park: Localizado em Manhattan, entre a Upper West Side e a Upper East Side.
  • Bryant Park: Também fica em Manhattan, próximo à Times Square.
  • High Line: Um parque elevado construído sobre uma antiga linha de trem no lado oeste de Manhattan.
  • Prospect Park: Um dos maiores do Brooklyn.
  • Flushing Meadows-Corona Park: Localizado no Queens, fica perto do estádio de tênis US Open.
  • Battery Park: Está localizado na na ponta sul de Manhattan, próximo ao distrito financeiro.
  • Riverside Park: Se estende ao longo do Hudson River, em Manhattan.
  • Brooklyn Bridge Park: Fica às margens do East River, abaixo da Brooklyn Bridge.
  • Washington Square Park: Localizado no bairro de Greenwich Village, em Manhattan.

2. Assistir aos fogos do 4th of July

O mês de julho também é marcado pelo 4th of July, ou seja, o Dia da Independência dos Estados Unidos. Por ser feriado, é o momento perfeito para curtir um piquenique ao ar livre, fazer aquele churrasco com os amigos e, é claro, assistir aos famosos fogos de artifício da Macy’s. Essa tradição, que começou em 1976, acontecerá esse ano a partir das 8pm, no lado de Manhattan do Rio Hudson.

Você pode assistir ao espetáculo em diversos lugares, como em rooftops, parques e até mesmo em um observatório. Ano passado, eu assisti no Summit e simplesmente AMEI a experiência. Se você estiver pensando em viajar para Nova York durante essa época, recomendo conferir os pacotes disponíveis com antecedência no site oficial do Summit.

Sim, são muitos pontos em Manhattan e Hoboken. E, para te ajudar, separei os melhores lugares para assistir. Lembre-se de chegar cedo para garantir um bom lugar e curtir o espetáculo.

Lugares para assistir em Manhattan

  • Christopher St. & Washington St.
  • W. 11th St & Washington St.
  • W. 12th St. & Washington St.
  • W. 29th St. & 11th Ave.
  • W. 40th St. & 11th Ave.
  • W. 41st St. & 11th Ave.

Lugares para assistir em Hoboken

  • Pier A Park
  • Maxwell Place Park
  • Stevens Park
  • Elysian Park

Nova York em Julho: 4th of July no Summit

3. Visitar o Luna Park (Coney Island)

O Luna Park é um dos parques mais icônicos do mundo. Foi inaugurado em 1903, quando a Disney ainda não existia.

Além de ter um cenário vintage, que é ótimo para tirar fotos, o Luna Park também é uma das atrações que não podem ficar de fora do seu roteiro. Vale lembrar que a partir do final de junho, o parque oferece shows de fogos todas as sextas-feiras, na parte da noite. Você vai adorar!

Ah! E o legal é que Coney Island não é longe de Manhattan e você ainda pode chegar de metrô. Em cerca de 1 hora você já está lá.

4. Curtir sessões de filmes ao ar livre no Bryant Park

No gramado do Bryant Park, você pode assistir a clássicos do cinema gratuitamente!  É uma atração bastante popular em Nova York e costuma ficar bem cheio, mas é outro daqueles programas que fazem qualquer um se sentir um verdadeiro morador da Big Apple.

Anote a programação de julho ou acesse o site:

  • 8 de julho: Old School (2003) (Dias Incríveis)
  • 15 de julho: Funny Face (1957) (Cinderela em Paris)
  • 22 de julho: Cinema Paradiso (1988) (Cinema Paradiso)
  • 29 de julho: How to Lose a Guy in 10 Days (2003) (Como Perder um Homem em 10 Dias)

Recomendo chegar cedo, por volta das 5 pm quando o gramado abre. Você pode aproveitar e fazer as duas coisas no mesmo dia!

Nova York em Julho: Filmes ao ar livre no Bryant Park

Foto: Bryant Park / Angelito Jusay

 

5. Assistir a uma partida de baseball

O baseball é um dos esportes mais populares de Nova York e, ao longo do mês de julho, acontecem partidas quase todos os dias no Yankee Stadium e no Citi Field. Se você adora esportes, com certeza vai curtir essa experiência típica de filme americano.

 

6. Conhecer Governors Island

Governors Island era uma ilha militar que foi transformada em um espaço de lazer para moradores e turistas. Apesar de estar aberta o ano inteiro, Governors Island fica ainda mais legal de visitar durante os meses de verão.

Durante a temporada, você pode alugar uma bicicleta para pedalar pelas ciclovias, fazer um piquenique nas áreas gramadas, visitar os jardins ou curtir uma caminhada tranquila ao redor da ilha.

Lembrando que a ilha também tem uma programação cheia de eventos o ano inteiro. Recomendo acessar o site oficial de Governors Island para ficar por dentro de tudo.

Leia também: Verão em Nova York: 10 programas imperdíveis!

7. Visitar o Intrepid Museum de graça

Quer curtir julho em Nova York, mas sem gastar muito? Saiba que a cidade reúne muitas atrações gratuitas para você aproveitar e ainda economizar aqueles dólares a mais. Hoje em dia, qualquer 1 dólar faz a diferença, né? hehehe.

Em algumas noites de sexta-feira, até setembro, o Intrepid Museum oferece entradas gratuitas para seus visitantes. Essa condição é válida para a última sexta-feira do mês, a partir das 5pm. Para conseguir entrada sem pagar nada, chegue cedo! Nos meses de verão, costuma ficar cheio.

Pra quem não sabe, o museu está localizado no Pier 86, em Manhattan, e fica dentro de um porta-aviões da Marinha dos Estados Unidos.

  • Free Fridays deste ano (2024): 26 de julho, 23 de agosto e 27 de setembro.

 

8. Manhattanhenge

No dia 11 de julho, acontecerá o último Manhattanhenge de Nova York, um fenômeno em que o sol se alinha perfeitamente com as ruas de Manhattan, criando um pôr do sol incrível. Exatamente às 8:20 pm você poderá ver esse evento único.

As ruas 14, 23 e 57 são pontos populares para assistir ao Manhattanhenge. O Empire State Building e o Chrysler Building fazem das ruas 34 e 42 lugares especialmente bonitos para ver. Outra opção é uma visão mais ampla do Hunter’s Point South Park em Long Island City.

Se você está vindo aproveitar Nova York em julho, já sabe: prepare a câmera e não perca esse espetáculo que acontece poucas vezes no ano.

 

9. Eventos gratuitos no Bryant Park

Durante o mês de julho em Nova York, você pode aproveitar vários eventos gratuitos no Bryant Park. Os principais fazem parte do Bryant Park Picnic Performances, reunindo diversas apresentações gratuitas e abertas ao público. Acesse o site para conferir a programação completa, que inclui opera, shows de teatro e muito mais!

10. Andar de caiaque grátis no Brooklyn Bridge Park

Gosta de aventura? Então fique sabendo que todas as quartas, quintas, sábados e domingos até o final de setembro você pode andar de caiaque gratuitamente no Brooklyn Bridge Park Boathouse Pier 2. As sessões duram 20 minutos, mas valem muito a pena. Faça sua reserva no site oficial.

 

11. Fazer um Foto Tour

Está buscando uma maneira diferente de aproveitar o verão nova-iorquino? Então, vamos fazer um Foto Tour!  Durante o passeio, eu te levo pelos principais pontos turísticos da cidade, capturando os melhores momentos pelo caminho. Mesmo se você já conhece a cidade, nada como ter fotos profissionais nos pontos mais icônicos, né?

E tem novidade: se você reservar um roteiro personalizado ou um ensaio fotográfico, rola um descontão de 10%. Gostou da ideia? Se quiser marcar, é só me enviar um e-mail para contato@newyorkando.com.br ou entrar em contato pelo Instagram.

 

12. Visitar uma fazenda de lavanda em Long Island

Uma outra opção de atividade para aproveitar julho em Nova York é visitar uma fazenda de lavanda. Uma das mais conhecidas é a Lavender By The Bay, localizada em Long Island, que abre suas portas aos finais de semana para receber locais e turistas. Em meados de julho, você encontra os campos em plena floração. Então vale a pena conferir e tirar muitas fotos no meio das flores.

Nova York em Julho: Campos de Lavanda em Long Island

Foto: Lavender By The Bayulh

 

13. Aproveite iguarias orientais na JAPAN Fes

A JAPAN Fes é um grande festival de comida japonesa que acontece até novembro nos bairros de Manhattan, Brooklyn e Queens, reunindo mais de 300.000 visitantes e 1.000 vendedores todos os anos!

Durante o mês de julho em Nova York, aproveite para experimentar pratos típicos como sushi, lamen, takoyaki, docinhos de matcha e muito mais. Lembrando que, esse mês, a JAPAN Fes acontece nas seguintes datas e locais:

  • 7 de julho em Midtown East
  • 13 de julho em Chelsea
  • 21 de julho em Midtown West
  • 27 de julho no East Village

 

14. Competição anual de Hot Dog do Nathan’s

Caso você resolver ficar por Coney Island para o 4 de julho, que tal aproveitar e assistir a mais famosa competição de comer hot dog? Estamos falando dela, a Nathan’s Hot Dog Eating Contest.

A competição acontece há mais de 100 anos onde os competidores, verdadeiras máquinas de comer hot dog, disputam para ver quem consegue comer mais em 10 minutos.

O evento começa às 11 am, no restaurante principal da Nathan’s na 1310 Surf Avenue, em Coney Island.

 

15. Visite uma terra mágica feita de balões

A exposição “A Balloon Story” combina arte com balões para criar uma experiência única.

De uma floresta tropical a um mundo subaquático, todo o cenário é feito com balões ecológicos. Ou seja, é uma atração bem diferente do que estamos acostumados!

Localizada no Armory Building, a exposição estará aberta a partir de julho até o dia 24 de agosto. Por isso, se você estiver na cidade durante esse período, não perca a oportunidade de visitar, pois está bastante concorrida.

Visite o site oficial para reservas que estão em média $41 para adultos. Dica: eles estão com alguns cupons de desconto de 20% a 30%.

Endereço: 643 Park Avenue, New York.

 

16. Pegue uma praia

Em julho, o calor está no máximo e as praias de Nova York estão abertas e aguardando os banhistas! Por isso, aproveite essa época para se refrescar do calor ou pegar aquele bronzeado. Abaixo, listei algumas recomendações de praias próximas a cidade:

 

Coney Island Beach

Coney Island Beach, uma das praias mais famosas de Nova York, tem sido um destino principal de diversão à beira-mar desde o final dos anos 90.

Além de nadar, você pode se divertir no Luna Park, um dos parques mais icônicos dos Estados Unidos.

Endereço: Surf Ave, Brooklyn.

Jones Beach

Jones Beach é uma das maiores praias da região. A praia tem duas piscinas, um calçadão para caminhar, um campo de mini-golfe e o Theodore Roosevelt Nature Center.

Endereço: 1 Ocean Parkway, Wantagh.

 

Long Beach

Long Beach é conhecida por sua ampla faixa de areia branca e limpa, ideal para se bronzear e curtir aquela tarde relaxante.

A praia também é um ótimo destino para quem gosta de surfar e andar de skate, com boas ondas e um novo deck de madeira para aproveitar.

No entanto, há uma taxa de entrada de $15 por pessoa.

Endereço: Long Beach Barrier Island, Nassau County.

 

17. Explore as catacumbas da Velha Catedral de St. Patrick

Aposto que você nunca imaginou poder visitar as catacumbas de uma catedral durante uma viagem a Nova York, certo?

Não se preocupe, não é uma atração de terror. Na verdade, trata-se de um passeio guiado de 80 minutos à luz de velas, onde você poderá explorar um mundo cheio de história e espiritualidade.

Dezenas de milhares de pessoas já participaram desse passeio, que está bem avaliado com 4.2 pontos no Google e 4.6 pontos no Fever.

Acesse o site oficial para valores e datas dos passeios!

 

Para conferir mais dicas sobre a cidade, não esqueça de seguir o NewYorkando no Instagram. Te espero lá!

Postar um Comentário