As melhores sobremesas de NY

Todos sabemos que NY tem as sobremesas mais incríveis e mirabolantes, não é mesmo? Adoro uma besteira e vivo indicando esses lugares no Roteiros e nas redes sociais mas nesse post vou listar alguns queridinhos para ficar mais fácil para vocês quando procurarem por alguma guloseima por aqui 😉

1- OS COOKIES DA LEVAIN BAKERY

Você sabem o quanto eu amo esse lugar né! Vivo indicando nas redes sociais e tenho colocado em todos os roteiros personalizados que faço. Os cookies são simplesmente maravilhosos!! Não deixem de experimentar. São quatro sabores: Chocolate, Dark Chocolate, Chocolate com Peanut Butter, Aveia e o de Aveia com passas. Cada um custa U$4. São 3 unidades em Manhattan: 351 Amsterdam Ave –  Upper West Side, 2167 Frederick Douglass Blvd – Harlem, 340 Lafayette St – NoHo e mais uma unidade em Williamsburg, no Brooklyn: 164 N 4th St, Brooklyn.

Screenshot (256).png

2- O DEEP SMORE´S DA BLANK SLATE COFFEE

Os americanos são viciados em Smore´s. Para quem não sabe, é a típica sobremesa que vemos em filmes quando eles aquecem o marshimallow na fogueira, colocam um pedacinho de Hershey´s e bolacha cream cracker. Como todos os americanos amam isso, eles inventam várias formas de se deliciar com essa belezura. O Deep Smore´s da Blank Slate Coffee vem numa panelinha com o chocolate e o marshimallow quentinhos pra você já colocar no meio da bolacha cream cracker. Gente, que delícia!!! Mas vem bastante e serve duas pessoas tranquilamente. Não deixem de experimentar. É maravilhoso!! O valor do Deep Smore´s é de U$10. Vale lembrar que o lugar é um café, portanto também são servidos pratos de brunch, cafés, chás etc. São 2 unidades: 121 Madison Ave – Flatiron District e 941 2nd Ave – Midtown.

20181214_164247 (1).jpg

3- OS SORVETES EM FORMA DE FLOR DA AMORINO GELATO

A Amorino é famosa pelos gelatos em forma de rosa. É possível combinar vários sabores, inclusive o sabor de cada pétala e ainda por cima, finalizar com um macaron no topo. Fica lindo, além de maravilhoso. A sorveteria utiliza somente ingredientes orgânicos e sem adição de cores ou sabores artificiais, o que deixa melhor ainda. Eu sempre misturo morango com vanilla pra ficar bonitinho hehe. O preço é em torno de U$10. Além dos sorvetes fofos em forma de rosa, a sorveteria ainda tem frappês, sorbets drinks, doces variados como os macarons e vários tipos de cafés. São 3 unidades em Manhattan: 414 Amsterdam Ave (Upper West Side), 721 8th Ave (Times Square) e 60 University Pl (Greenwich Village).

Screenshot (261).png

4- O THE HARVEST DO SPOT DESSERT

O Spot Dessert é um bar de sobremesas. Isso mesmo! Todas são super criativas, a mais famosa é a  “The Harvest”, inclusive ela já ganhou até prêmios. Dentro desse vaso de “planta” tem camadas de frutas vermelhas, cheesecake e a “terra” é uma farofa de Óreo (minha nossa!). A “água” para regar a planta é um chá com leite, e pra fechar, um de sorbet de framboesa. Não é o máximo? Tudo isso, junto e misturado fica simplesmente delicioso!!! Todas as sobremesas aqui custam U$11.95 Tem post completo dela aqui. Endereço: 13 St Marks Pl (East Village).

5- OS MILK SHAKES DA BLACK TAP

Se você quer experimentar um milk shake muito louco, a Black Tap é o lugar. A hamburgueria é famosa pelos Crazy Milk Shakes e o nome não poderia ser outro, quando vemos essa imagem, não é mesmo? São vários sabores como: de Oreo, de M&M´s, de algodão doce e por aí vai. Fica difícil indicar um sabor específico pois amo todos hehe. A dica é olhar o cardápio e escolher o que te agrada mais 😉 O valor de cada um é de U$15 e recomendo pedir assim que chegarem pois demora um pouquinho para o preparo. Ah, e apesar de eu ter feito a propaganda toda dos milk shakes, vale lembrar que essa hamburgueria tem burgers muito bons, e que inclusive estão aqui no post “Top Five Melhores hambúrgueres de NY”. Endereço:: 529 Broome St. (SoHo).

Screenshot (254).png

6- OS DONUTS DA DOUGHNUT PLANT

Confesso que quando cheguei aqui não achava tanta graça assim em donuts, mas depois que comecei a experimentar “os bons”, acabei viciando e agora sou louca por eles. Claro que em NY tem muitos lugares com donuts gostosos, pois aqui é o lugar! Mas tive que escolher só um pra esse post. A Doughnut Plant é meu lugar preferido para comer donuts pois gosto do de Crème Brûlée e o de Rosé DoughFlower (em forma de uma flor), mas todos os donuts daqui são maravilhosos. Podem se jogar! Os preços variam de U$3 à U$5. São 2 unidades em Manhattan: 220 W 23rd St (Chelsea) e 379 Grand St (Lower East Side).

Screenshot (258).png

Espero que se deliciem com essas dicas e me contem aqui o que acharam tá! 😉

Aproveitem!!

Postar um Comentário